Dúvidas Frequentes

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Maestro, Elo e American Express. Também oferecemos a opção de pagamento via PIX, proporcionando confirmação quase que imediata à compra.

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras a partir de R$700. Para Uberlândia, disponibilizamos entrega expressa gratuita. Além disso, realizamos envios internacionais.

Confiamos na qualidade dos nossos produtos e, por isso, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar troca ou devolução.

Nossa central de atendimento está disponível pelo WhatsApp: (34) 9 9909-9306, de segunda a sexta, das 9h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 14h. Também atendemos pelo e-mail: contato@loft111.com.br.

Sim, nossa loja física está localizada na Avenida Alexandre Ribeiro Guimarães, 111, no bairro Santa Maria, em Uberlândia, MG.

Trabalhamos com diversas marcas renomadas, incluindo Boneca de Luxo, Le Blog, Linda de Morrer, LOFT 111, Morina e Saulle.

Sim, enviamos nossos produtos para diversos países.

Claro! Você pode nos seguir nas redes sociais e assinar nossa newsletter para receber dicas, inspirações e promoções exclusivas.

Aceitamos PIX à vista ou parcelado em até 10x sem juros no Cartão de Crédito. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper e Elo.

Após a confirmação do seu pedido, enviaremos seus produtos em até 2 dias úteis.
O prazo de entrega varia dependendo da região onde mora.
Na página do produto que deseja comprar, clique no link "FRETE E DEVOLUÇÕES" para saber valores e prazos.

A confirmação é automática e não necessita nenhuma ação sua.
Todas as informações serão enviadas para seu email e/ou WhatsApp.