Qual é o prazo para solicitar a Troca e devolução de Produtos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe!
Nós realizamos sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar/devolver, respeitando as normas de prazo abaixo:
Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Muito importante: Produtos da Sale ou Black Friday poderão ser trocados ou devolvidos, porém, não haverá a opção estorno nesse caso. Geramos um crédito para ser utilizado em até 6 meses.
Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a vocês, ok?
Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para a solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do seu perfil. Utilizar o e-mail e senha cadastrados no ato da compra. Ao realizar o login, clicar no número do pedido e selecionar a opção “Solicitar troca”. Informar os motivos da troca/ devolução. Em até dois dias úteis te daremos um retorno, ok? Pode ficar tranquila!
Você receberá um e-mail com uma autorização de postagem dos Correios (via PAC), válido por até 10 dias úteis, assim você só precisará levar a sua peça a ser trocada/devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.
*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente
Pronto! Quando a sua peça da troca/devolução chegar ao nosso estoque o Setor de Atendimento entrará em contato para concluir o processo.
Quais são as opções de Trocas/devolução?