Trocas e devoluções

Qual é o prazo para solicitar a Troca e devolução de Produtos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe!

Nós realizamos sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar/devolver, respeitando as normas de prazo abaixo:
  • Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da LOFT 111 e/ou do fabricante na própria peça e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a LOFT 111 em até 48horas (2 dias), após o recebimento.
  • O retorno da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou cópia é indispensável para realização da troca ou devolução.
  • Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.
Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Muito importante: Produtos da Sale ou Black Friday poderão ser trocados ou devolvidos, porém, não haverá a opção estorno nesse caso. Geramos um crédito para ser utilizado em até 6 meses.

Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a vocês, ok?


Recebi o meu produto e quero fazer a troca. Como eu faço?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para a solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do seu perfil. Utilizar o e-mail e senha cadastrados no ato da compra. Ao realizar o login, clicar no número do pedido e selecionar a opção “Solicitar troca”. Informar os motivos da troca/ devolução. Em até dois dias úteis te daremos um retorno, ok? Pode ficar tranquila!.

Você receberá um e-mail com uma autorização de postagem dos Correios (via PAC), válido por até 10 dias úteis, assim você só precisará levar a sua peça a ser trocada/devolvida, devidamente embalada, na agência dos Correios mais próxima de você.

*caso deseje receber a troca via Sedex ou Sedex 10, a diferença do frete é por conta do cliente

Pronto! Quando a sua peça da troca/devolução chegar ao nosso estoque o Setor de Atendimento entrará em contato para concluir o processo.

Quais são as opções de Trocas/devolução?
  • Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente:
  • Trocar por créditos em loja: seus créditos têm validade de 6 meses.
  • Troca de uma peça por outra de valor maior; entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
  • Troca de uma peça por outra de valor menor; criamos um código de desconto com o valor da diferença ou estornamos o valor.
  • Estorno do valor; via cartão de crédito: para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado via paypal, junto à administradora do seu cartão, e, pode levar até duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.
  • Estorno do valor via depósito bancário: Em caso de compra via deposito/transferência bancária o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na em até 2 dias uteis após o recebimento da devolução. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.

Rastreie seu pedido

Para rastrear seus pedidos é necessário logar ou criar uma conta, para isso clique no botão abaixo:

Entre em contato

Estamos anciosos pela sua ligação!

(34) 3493-3393

(34) 9 9909-9306

Dúvidas frequentes

Além de cartão de crédito via paypal, no qual você pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros, também aceitamos pagamento à vista via transferência/depósito bancário.
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para os pagamentos à vista via transferência/deposito é necessário enviar o comprovante e o pagamento é confirmado em um dia útil. Caso não consiga efetuar o pagamento no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.
Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega. Para as compras a partir de R$ 500,00 o frete é por nossa conta!
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@loft111.com.br ou pelo telefone (34) 99909-9306
Nosso site é totalmente integrado com o site dos Correios, e nesta modalidade trabalhamos com dois tipos de entrega. São eles: * PAC: A encomenda via PAC é a entrega mais econômica disponível. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sexta-feira. * SEDEX: A encomenda via SEDEX é a nossa modalidade de entrega mais rápida. Os prazos de entrega também variam de acordo com as localidades de destino, e, são feitas de segunda a sábado.
O seu pedido será postado via Correios normalmente em até 72h após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos, pedidos feitos sexta após as 12h podem ser enviados somente na segunda-feira).
O prazo dos Correios começa a ser contado a partir do momento que a sua caixa foi postada. O prazo para entrega varia de acordo com o CEP e a forma envio selecionada (PAC ou SEDEX).
Nesse link você tem acesso a todas as informações necessárias do nosso processo de troca/devolução: Clique aqui
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